Terapia de Ambientes - Feng Shui e Arte Zahorí

Em qualquer página do Fórum, aparece no canto superior direito o link "+Criar um tópico de debate". Clicando nele, vai ser aberta uma janela com campos a serem preenchidos, como título e conteúdo da mensagem.

O terceiro campo a ser preenchido é a "Categoria". Clique na setinha que fica à direita, dentro deste campo, e escolha a categoria adequada.

Em seguida, você pode escolher palavras-chave, que ajudam a encontrar este tópico na busca interna de nossa rede.

Você pode ainda anexar ao tópico arquivos importantes para o debate, como a planta-baixa de um imóvel ou uma foto, por exemplo.

Após criar o tópico, você tem alguns minutos para rever o texto e fazer correções na mensagem, clicando no quadrinho à direita em "Editar tópico de debate".

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este debate

Ola Aline

tudo bem?
Sabes que estou com dificuldades de criar um grupo de debates . entrei em Forum, Grupos, vi todos os grupos ja existentes, inclusive enviei um comentário para Cristina Boavida e consegui criar um tópico novo sobre Curas e lá expus a minha dúvida. E tudo apareceu na tela como se realmente tivesse sido criado. Isto já deve ter um mes.

Não sei se consegui, pois hoje entrei novamente e não havia nada. Mas havia outros grupos criados. Será que minha duvida não entrou no site?

Abraços
Lucia

Responder esta

Aline,

Desculpa-me. consegui visualizar o grupo que criei direitinho. Estava confundindo com forum.
Beijos
Lucia

Responder esta

RSS

Sobre

Aline Mendes Aline Mendes criou esta rede social no Ning.

Divulgue Terapia de Ambientes - Feng Shui e Arte Zahorí

Carregando...

Visitantes

Locations of visitors to this page

Últimas atividades

quinta-feira
Neiva Maria Picada da costa adicionou uma postagem no blog
QUE NOSSAS INTENÇÕES SEJAM SEMPRE O AMOR, A ALEGRIA E A ABUNDÂNCIA... A ABUNDÂNCIA CHEGA ATRAVÉS DA PAZ. A PAZ É UM ESTADO DE CONSCIÊNCIA NO QUAL SE EXPRESSAM A ALEGRIA E A CRIATIVIDADE. A ALEGRIA E A CRIATIVIDADE SE EXPRESSAM MEDIANTE O RISO, A ...
quarta-feira
Sonia Silva Gomes added a video:
terça-feira
carina nunes atualizaram seus perfis
novembro 18
carina nunes é agora um membro de Terapia de Ambientes - Feng Shui e Arte Zahorí
novembro 18
Fabiana Pereira de Souza é agora um membro de Terapia de Ambientes - Feng Shui e Arte Zahorí
novembro 12
novembro 12
novembro 12

© 2009   Criado por Aline Mendes no Ning.   Crie Sua Rede Social

Etiquetas  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo