Ordenar por:
| Debates | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
Água, muita água no terrenoOlá a todos, Eu fui convidado a realizar uma avaliação em uma residência aqui em Campinas onde já haviam passado três radiestesistas que ... Iniciado por Eduardo Shiguematsu |
4 |
5 Nov Resposta de Renato Savalli |
Feng Shui - Parte externa da casaLancarei uma segunda questão tentando obter respostas sobre harmonização externa, residencial ou não. A minha outra questão não abordada ... Iniciado por Maria Elisabete Vieira |
4 |
8 Jul Resposta de Marcelo Leal |
ÁguaOlá pessoas! Já se sabe que dormir sobre veios de água subterrâneas não é saudável. O mesmo vale para aquelas pessoas que vivem sobre o ... Iniciado por Marcelo Leal |
2 |
15 Jan Resposta de Marcelo Leal |
Chimeneas Cosmotelúricas y Colores de Forma.Las Chimeneas o Inversiones Cosmotelúricas. Son columnas de energía con un flujo alterno. Durante un periodo de tiempo podemos sentir un ... Iniciado por Juan Sáez |
2 |
12 Jan Resposta de Juan Sáez |
OrigensOlá pessoal! Eu gostaria de conhecer mais um pouco sobre as origens reais da Arte Zahorí. Vi que teria alguma ligação com os povos celta... Iniciado por Marcelo Leal |
11 |
6. Nov, 2008 Resposta de Marcelo Leal |
Equilibrando a intensidade vibratóriaOlá a todos. Em relação a essa mesma consultoria, do tópico anterior, me surgiu uma dúvida em relação a intensidade vibratória. Eu medi 1... Iniciado por Adriana Alexander |
2 |
19. Jul, 2008 Resposta de Aline Mendes |
Que es Arte Zahori?Me pregunta Aida Beatriz que es arte zahori. En pocas palabras: es una tradicción de España, que tiene origen en los arabes o tuaregues ... Iniciado por Aline Mendes |
0 | 1. Abr, 2008 |
Bem-vindo a
Terapia de Ambientes - Feng Shui e Arte Zahorí
© 2009 Criado por Aline Mendes no Ning. Crie Sua Rede Social
Etiquetas | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço